Alexandre, o Grande está de volta

 Capa da edição especial que já está nas bancas de todo o Brasil
O ator e diretor Alexandre Frota, desde os primórdios da sua bem sucedida carreira, sempre se destacou pela sua beleza víril, e principalmente pelas polêmicas que giravam em torno da sua personalidade forte e controversa. Idolatrado pelo público gay por conta do perfíl "bad boy" e pelas quatro aparições do jeito que veio ao mundo na capa da badalada revista G Magazine, direcionada exclusivamente ao seleto núcleo homossexual. Diante de muitos pedidos e súplicas, o ator resolveu brindar os seus fiéis súditos com mais um ensaio antológico. A edição especial "Dossiê Alexandre Frota" é uma copilação de fotos inéditas resgatadas dos seus ensaios anteriores. Essa será a quinta vez em que o ator se despirá para a publicação mantendo-se assim a supremacia total diante das demais beldades que já estiveram nas páginas da revista. Frota, sempre despertou a líbido da comunidade gay, e em função de tudo isso, o seu apelo sexual foi transferido para o recheio de cada edição que lhe ajudou a se tornar tornou o maior recordista de todos os tempos em aparições na publicação. De  uma coisa não podemos nos refutar: seja como galã de novelas globais ou como super astro do cinema pornô, Frota sempre imperará na mente, nos corações e no imaginário de todo universo gay. Não é à toa que o seu sucesso cresce cada vez mais. Quem foi rei, nunca perde a magestade! E sobre isso não me resta dúvidas!


Veja as edições anteriores em que o "bad boy" mais amado do Brasil posou:
A primeira capa a gente nunca esquece (outubro de 2001)

Janeiro de 2003, sua segunda aparição na publicação

O polêmico ensaio em que divide o cenário com quatro homens, com direito à cenas ousadas simulando uma orgia de Calígula.

Ao lado de Matheus Carrieri, o segundo recordista em aparições na revista com quatro capas e a ex-diretor Ana Fadigas em comemoração a edição de Nº 100.

Fotos: Divulgação