As melhores músicas nacionais para embalar um romance


Quem nunca ficou emocionado com uma música que de alguma forma lembrou a pessoa amada?
De olho nesse flashback do amor, selecionamos algumas canções que tocam fundo no seu coração. Músicas essas que são uma extensão do romance e da paixão. Se você se pegou cantarolando algum desses hits, é sinal de que a sua trilha sonora está em voga. Curta sem moderação, afinal amar é ouvir o trilintar dos sinos.

Pétala- Djavan
Palavras ao Vento- Cássia Eller
Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos
Aqui - Ana Carolina
Hoje a Noite Não Tem Luar- Legião Urbana
O Vento- Jota Quest
Por Perto - Pato Fu
All-Star - Nando Reis
Por Que Não Eu- Leoni
Sonhos- Frejat
Codinome Beija-Flor - Cazuza
Não Vá Embora - Marisa Monte
Aonde Quer Que Eu Vá - Paralamas do Sucesso
Só Você - Fábio Júnior
Você Não Me Ensinou a Te Esquecer - Caetano Veloso
No Recreio - Cássia Eller
Equalize - Pitty
A Cruz e a Espada - RPM
Pra Te lembrar - Caetano Veloso
Sou Você- Cidade Negra
Espirais- Marjorie Estiano
È Isso Aí - Ana Carolina e Seu Jorge
Canções de Rei- Max Viana
É Você- Os Tribalistas
Amado- Vanessa da Mata
Anjo- Roupa Nova
Nada Por Mim- Kid Abelha
Versos Simples- Chimarruts
Sem Ar- D' Black
Ela Une Todas as Coisas- Jorge Vercillo
Amor Perfeito- Roberto Carlos
A Canção Tocou na Hora Errada- Ana Carolina
Amar é -Roupa Nova
Quem de nós dois - Ana Carolina
Palpite - Vanessa Rangel
Eu Preciso Dizer Que Te Amo - Cazuza
Todo Amor Que Houver Nessa Vida - Cazuza
Por Enquanto - Cássia Eller
Só Hoje - Jota Quest
Os outros - Kid Abelha
Tanto - Skank
Por onde andei - Nando Reis
Resposta - Skank
Por você - Barão Vermelho
Devolva-me - Adriana Calcanhotto
Como Vai Você- Daniela Mercury
Foi Assim - Wanderléa